quinta-feira, 26 de junho de 2008

24 horas BTT de Lordelo


As 24 Horas de LORDELO em BTT - PAREDES ROTA DOS MÓVEIS desenvolver-se-ão em sistema «Open Road», num percurso circular marcado no terreno, com extensão de 9Kms, com grau de dificuldade médio, piso variado e irregular, declives ascendentes e descendentes entre obstáculos naturais, onde serão testadas as capacidades atléticas, a destreza e a estratégia de todos os participantes / equipas, durante 24 horas contínuas.
Com início e meta nas imediações do Parque da Cidade de Lordelo, junto às piscinas, o evento inicia-se às 12 horas do dia 5 de Julho e termina às 12:00 horas de 6 de Julho.
As inscrições para a prova ainda se encontram abertas até ao próximo dia 1 de Julho, e podem ser feitas online, no sítio www.celisports.com, ou entregues pessoalmente no secretariado (Na loja Célisports, Rua José Dias Carneiro nº310 em Lordelo). As participações podem ser a solo, em equipas de 2, 4 ou 8 elementos.
Haverá classificações separadas para cada categoria: individual feminino e masculino, equipas de masculinos, equipas de femininos e equipas mistas.
Os 3 primeiros de cada categoria receberão prémios e os vencedores um pulsómetro da marca POLAR.
No final da prova, irá ainda ser feito um sorteio pelos participantes de 3 bicicletas de MTB e vários acessórios.
A noite do dia 5, será animada com Cantares ao Desafio, no Jardim Central, Zona da Meta.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você