sábado, 29 de dezembro de 2007

Cavaco Silva visita Lordelo


Foi com grande entusiasmo e satisfação que os lordelenses, receberam o Presidente da Républica, Aníbal Cavaco Silva, no passado dia 14 de Setembro, em visita ao concelho.
O presidente da Républica, presente numa das cerimónias em destaque do dia, a assinatura da APPIS, que decorreu no CFPIMM (Centro de Formação Profissional da Indústria da Madeira e Mobiliário), em Lordelo, felicitou de forma muito especial todos os parceiros esperando que "este exemplo possa fortificar", pois "será benéfico para todos", sendo que destacou ainda o facto d a aposta de Paredes no combate ao abandono escolar ser "o caminho certo".

1 comentários:

Bessa Almeida disse...

Que bom o nosso presidente passar por aí, eu li fiquei contente. E me lembrou em tempos de ele passar por Macau e também as palavras que no seu trajecto dirigia ao povo, esperem que vai melhorar é preciso dar tempo ao tempo, vão ver os resultados no futuro, e assim aconteceu estava eu em Macau.

Penso que Cavaco Silva como presidente, temos que ter em atenção o que ele mais deseja a todo o concelho, e em especial a Lordelo.Penso que Lordelo está num bom caminho.

Sabemos que outras vilas vão com um avanço em relação a Lordelo.Mas tenho fé que Lordelo vai encontrar o seu lugar que bem merece, com a ajuda de todos os Lordelenses que estão muito bem apoiados com o seu Presidente de junta e sua comissão que são novos e ainda tem muito para dar e concretizar seu projecto Srº Presidente Força sempre com um grupo ganhado.

Bom trabalho para este blog.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você