quarta-feira, 1 de agosto de 2007

IV Encontro de Tunas da Cidade de Lordelo

Decorreu na passada 6ª feira, dia 27 de Julho, no Jardim Central, o IV Encontro de Tunas de Lordelo, integrado nas Festas da Cidade.
Este ano contou com a participação de 4 Tunas, e não 5 como havia sido anunciado no cartaz, pois a Tuna da CESPU, mesmo sendo a única tuna do concelho, desmarcou no próprio dia da actuação, como já vem sendo hábito. Com ou sem CESPU, a verdade é que a noite foi em grande e deliciou o público presente. Foram muitos os que afirmaram que este ano foi um dos melhores. Estão sem dúvida alguma de parabéns as tunas que visitaram a nossa cidade, e nos deram um ar da sua graça, do seu talento e boa disposição. Foram elas:

-Tuna Académica do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar-Porto;

-Tuna Académica da Universidade Moderna-Setúbal;

-Tuna Académica da Faculdade de Economia-Porto;

-Tuna da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto.



A noite começou com o jantar na Escola Primária de Corregais, onde a boa disposição foi uma constante. As actuações tiveram início por volta das 22hr e extenderam-se pela noite dentro, até bem perto das 2hr da manhã.Se no início da noite o público era muito, também foram muitos os que não arredaram pé até ao final.A presença de todos estes universitários encheu a noite, e foram muitas as gargalhadas que todos puderam soltar. O "Leites", figura bem conhecido por todos na terra, teve direito a uma menção especial que animou toda a gente.

A nós Lordelenses, só nos resta agradecer a todas as Tunas a presença nesta grande noite, e esperar que esta seja mais uma iniciativa a manter!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você