quinta-feira, 26 de julho de 2007

Festas da Cidade Salvador de Lordelo 2007



Realizam-se este fim de semana as Festas da Cidade de Lordelo, que ao contrário do que vem sendo hábito não se realizaram no 2º fim de semana de Julho . A organização das festas teve este ano a cargo da Associação Desportiva Unidos de Sta. Marta e da Junta de Freguesia de Lordelo.
Tendo as festas o seu inicio no passado dia 21, com o Festival de Folclore do Grupo de Danças e Cantares "Os Expansivos", o certo é que o ponto alto das festas ocorrerá dias 27, 28, 29 e 30.


De dar realce, ao já habitual Festival de Tunas, dia 27 pelas 21 horas, e que contará com a actuação da:


-Tuna Acad. da Univ. Moderna-Setúbal


-Oportuna-Tuna Académica CESPU-Gandra

-Tuna Acad. Inst. Ciênc. Bioméd. Abel Salazar-Porto


-Tuna Académica da Faculdade de Economia-Porto


-Tuna da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto


No dia 28, terá início ás 21:30 horas a actuação do grupo "Irmãos Verdade", seguida da Sessão de Fogo de Artifício, e terminará com a actuação, pela noite dentro, da artista internacional Cristiane Sollari.


No dia 29, ás 17 horas terá lugar a Grandiosa Procissão com andores do Salvador de Lordelo. Ás 21:30 haverá a actuação do Conjunto Típico "Os Lordes", seguido do grupo "Turma Musical" e no final uma sessão de Fogo Preso.
No dia 30, a actuação do grupo "Tradições" de Lordelo terá o seu início ás 21 horas e será seguida da actuação da Orquestra "Novo Espaço".




Um grandioso fim de semana a não perder!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você