segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Animações de Natal

Com a aproximação da quadra natalícia a cidade de Lordelo, já de si fértil em eventos que animam a freguesia grande parte do ano, assiste a todo um conjunto de actividades dinamizadas pela junta local em parceria com a Associação Empresarial de Paredes.
É esta a forma encontrada para reunir toda a população no espírito natalício e de desejar um “Feliz Natal Lordelo”, com momentos de animação, magia e confraternização.
E para que todos possam gozar estes dias verdadeiramente especiais que se aproximam, encontram-se agendadas uma série de iniciativas que vão decorrer nos fins de semana de 13-14, 20-21 e dia 24 de Dezembro. De destacar será o desfile de Pais Natal, os passeios de charrete, e a Aldeia Natal que será montada no jardim frontal ao edifício da Junta de Freguesia.
O ponto alto será mesmo no dia 24 de Dezembro, com a chegada do Pai Natal de helicóptero, pelas 16horas ao Jardim Central, com entrega de presentes às crianças, seguida de um passeio de charrete por várias artérias da cidade.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você