terça-feira, 8 de julho de 2008

3ª Edição do 24horas BTT-Lordelo

Decorreu em Lordelo, no passado fim de semana, a 3ª edição do BTT-24 horas. A prova teve início às 12 horas de Sábado e terminou às 12 horas de Domingo, com a noite pelo meio.
Num percurso de cerca de 9 km, pedalaram ao longo de 24 horas 220 atletas, de ambos os sexos: cerca de 125 atletas individuais, 20 equipas de quatro elementos e 6 equipas de dois elementos.
No acto da inscrição, o preço incluiu, desde logo, o jantar do dia 5, o pequeno-almoço do dia 6 e a garantia de abastecimento líquido durante toda a prova dada a existência de 4 postos de abastecimento espalhados pelo percurso.

Dentro do recinto da prova, nada foi deixado ao acaso: tendas de massagens, oficina para as bicicletas e assistência médica, (a cargo da Cruz Vermelha de Frazão), à disposição dos participantes.
A noite foi animada pelos cantares ao desafio, e foram milhares as pessoas que por ali passaram.
No domingo, após o final da prova, foram sorteadas 3 bicicletas pelos concorrentes, e entregues os prémios por cada categoria.
Os vencedores desta 3ª edição foram:
-Individual Masculino: António Carneiro, de Paços de Ferreira com 32 voltas dadas ao percurso.
-Individual Feminino: Rita Leal, de Lordelo com 6voltas.
-Equipas de 2 elementos: Areal BTT de Baltar com 38 voltas.
-Equipas de 4 elementos: Btteatro/Trilhos Bike, de Joane, com 52 voltas.
-Equipas mistas: Areal BTT com 29 voltas.

A volta mais rápida esteve a cargo da equipa Lordelo BTT III/Tecni PJBL com 22m32s, 2ª classificada na categoria de 4 elementos com 49 voltas.
O evento foi organizado pela Célisports e contou com o apoio da Junta de Freguesia de Lordelo, instituições locais e outros patrocinadores.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você