segunda-feira, 6 de agosto de 2007

IX Edição do Mini-Chuva de Estrelas de Lordelo

Realizou-se no passado sábado, dia 4 de Agosto, no Jardim Central de Lordelo, mais um Mini-Chuva de Estrelas. Englobado nas Jornadas Culturais, esta iniciativa da Junta de Freguesia, encontra-se verdadeiramente enraizada no verão desta Cidade.

Este ano foram 22 as actuações, distribuidas pela participação de 53 crianças de ambos os sexos, em dois escalões etários:
- o 1º escalão compreendia as idades entre os 4 e 8 anos;

-o 2º escalão compreendia a idade dos 9 aos 12 anos de idade.


As músicas eram para vários gostos, e a noite prometia. O espectáculo teve o seu início com mais de uma hora de atraso devido a um problema na corrente eléctrica que muitas vezes atrapalhou a noite ás nossas crianças. Com muita compreensão por parte de todo o público presente, a noite lá continuou da melhor forma possível. As nossas crianças estiveram á altura, e todas elas foram vencedoras, e estavam de parabéns sem dúvida.




Contudo, foi necessário apurar 3 vencedores para cada escalão de idades. Para isso contou-se com a ajuda de um júri, formado por 5 elementos do grupo de Jovens "Forças Vivas", que de forma imparcial, deram a sua votação de acordo com 3 critérios:interpretação, dança e caracterização. A votação foi difícil e renhida e houve muitos empates de pontuação entre os primeiros classificados, que tiveram de ser desempatados novamente pelo júri.
Os resultados finais foram os seguintes:


1ºEscalão
1º lugar-John Travolta & Olivia Newton-"Grease"
2º lugar-Doce Fugitiva-"Recheio de Sonhos"
3º lugar-Avril Lavigne-"Girlfriend".
2º Escalão
1º lugar-Mundo Secreto-"Mãos no Ar"
2º lugar-"Evanescence-"Sweet Sacrifice"
3º lugar-Bob Siclair-"Sound of Freedom".
Apesar da votação, esta não era uma noite de disputa, mas sim de diversão para todas as crianças que participaram. Por esse motivo, todas foram presenteadas com uma pequena lembrança de participação.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas
Encontrei este blog ao acaso, e fico contente por alguem estar a dar o destaque que esta terra merece, estás a fazer mais do do qualquer pseudo-politico (na nossa terra á muitos)que diz que faz, mas no final de contas não se vê nada. Continua com o bom trabalho demonstrado na divulgação desta grande terra (que tem muitas moças giras hehe), em que eu nasci e vivo.

fica bem
Nuno

 
© 2007 Template feito por Templates para Você