quinta-feira, 12 de julho de 2007

"Encontro Entre Nós"-2007

Realizou-se hoje, depois da 1ª data ter sido cancelada, o passeio anual proporcionado pela Câmara Municipal, onde participaram cerca de 600 idosos, da Freguesia de Lordelo, acompanhados por muitos elementos da Junta de Freguesia, incluindo o presidente da mesma, Joaquim Mota.

O destino escolhido foi Puebla de Sanabria, uma pequena localidade na Província de Zamora, no nosso país vizinho-a Espanha.
Os 11 autocarros partiram ás 8 da manhã do Jardim Central, com o bom tempo ajudar. A boa disposição estava presente, e a expectativa para um bom dia de diversão era grande.
A primeira paragem do dia ocorreu para o pequeno-almoço, em Vila Pouca de Aguiar, e a tão esperada chegada ao destino final ocorreu por volta da 1hora da tarde. O almoço foi junto ao Parque Natural do Lago de Sanabria, e foi acompanhado por muita animação.










Da parte da tarde, seguiu-se a visita pela zona histórica, e aqueles que preferiram continuaram a "festa" junto ao Parque Natural.
No final do dia, e já no regresso a casa, foi efectuada uma paragem para jantar,novamente em Vila Pouca de Aguiar, e foram muitos os que quiseram dar um ar da sua graça num "bailarico".
A chegada a Lordelo, após este grande dia foi por volta da meia-noite.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você