terça-feira, 17 de abril de 2012

4º Grande Prémio Liberty Seguros

No próximo dia 21 de abril, sábado, Lordelo vai acolher a 2ª etapa do 4º Grande Prémio Liberty Seguros. Durante três dias a totalidade das equipas portuguesas Continentais e de sub-23 irão cumprir as três etapas que compõem a prova entre Póvoa do Varzim, Lordelo e Santo Tirso.

A prova decorrerá em regiões onde o ciclismo goza de grande popularidade e irá percorrer grande parte do Minho e Douro Litoral. Entre a Póvoa de Varzim, local de início da primeira etapa e a Senhora da Assunção, em Santo Tirso, os sprinters, trepadores e contrarrelogistas terão a sua oportunidade de conquistar a camisola amarela Liberty Seguros.

Esta iniciativa junta numa única prova três etapas e um circuito que vão percorrer e animar a zona norte do país, incluindo a cidade de Lordelo.

Vencerá o 4º Grande Prémio Liberty Seguros o ciclista que, no conjunto dos três dias de competição, reúna o melhor conjunto de prestações.

Na etapa da prova, com início e fim na nossa cidade, a concentração será feita na Zona industrial de Lordelo, e serão percorridos 120,3 quilómetros, entre as 14h e as 17h16.

A organização desta prova é da responsabilidade do Boavista Ciclismo Clube e conta com o apoio da Liberty Seguros.

No total serão cerca de 90 ciclistas em representação das 4 equipas continentais portuguesas Onda-Boavista, LA-Antarte-Rota dos Móveis, Carmim-Prio-Tavira. Efapel-Glassdrive e equipas sub-23 Louletano-Dunas Douradas, Liberty Seguros/Santa Maria da Feira/Specialized, ASC-KTM-Vitória, Mortágua, OFM-Valongo, Clube Ciclismo José M.Nicolau/Cartaxo e U.C.Maia .

Para mais informações sobre a prova, percurso ou outros, clique abaixo:

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você