segunda-feira, 6 de julho de 2009

Actividades da Comissão de Festas da Cidade


Durante todo o ano, foram muitas as iniciativas levadas a cabo pela actual comissão de festas da cidade no sentido de angariarem fundos para as respectivas festividades. No passado domingo realizou-se a “Cagada da Vaca” e este domingo vai realizar-se o primeiro passeio de bicicletas, destinado a toda a família, com saída prevista para as 9horas da manhã. As inscrições podem ser feitas na esplanada, em frente a sede da Junta de freguesia. Estas serão mesmo as últimas actividades da actual comissão, visto as festas da cidade de Lordelo, estarem aí mesmo à porta.

5 comentários:

Anónimo disse...

V.L. PRODUÇÕES MUSICAIS
Av. Movimento forças armadas n 51 1 Esq 2830 091 Barreiro. Tel:212050487 Telemóvel: 912151884
Somos uma jovem agência direccionada para a organização e divulgação de espectáculos e colocação de artistas em festas e romarias de norte a sul de Portugal. Apresentamos os preços reais dos artistas pois a sinceridade com as comissões de festas são um dos nossos lemas. Colocamos – nos a vossa disposição para colaborar convosco nas vossas festas e romarias de 2010. Caso esteja interessado em obter a nossa tabela de preços contacte nos estaremos a vossa disposição.
v.l.producoes@hotmail.com
Agradecendo desde já a vossa atenção, despeço – me enviando os nossos melhores cumprimentos ficando desde já disponíveis para qualquer esclarecimento que necessitem.
MANUEL COSTA

Júlio Pereira disse...

Excelentíssimos senhores

Represento um grupo de baile de Penafiel chamado "Art'Real". Venho por este meio apresentar os seus serviços, fazendo, antes de mais, uma breve descrição do teor do grupo. É um grupo constituído por 12 elementos (bateria, baixo, vocalistas, percurso, teclas, guitarras e bailarinas), com um reportório de música de baile portuguesa e brasileira. Os preços variam entre 650 e 1500 euros. Dos vários concertos que realizou foi feito um pequeno dvd que, se for do vosso agrado, pode ser enviado a vossas excelências, bastando, para isso, que tenham a delicadeza de enviar uma morada ou de marcar uma breve reunião.

Atenciosamente
Júlio Pereira
Contacto: 919718716

ANTONIO LOPES disse...

Caros (as) amigos (as);

PROPOSTAS DE ESPECTÁCULOS:

LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira)
18 anos de carreira em Portugal. Brevemente no mercado o 18º cd (editora Espacial).
Espectáculos em playback (com ou sem bailarinas) ou com banda (12 pessoas em palco, 8 músicos, 2 bailarinas e a dupla).
Romantismo quanto baste, mas fundamentalmente a animação com as canções mais ritmadas.
Os concertos são simplesmente fabulosos.
Site: www.lucasematheus.com

LÉO & LEANDRO (dupla brasileira)
3 anos de carreira em Portugal. Brevemente no mercado o 3º cd (editora Espacial).
Espectáculo em playback (com ou sem bailarinas) ou com banda (10 pessoas em palco, 6 músicos, 2 bailarinas e a dupla).
Romantismo quanto baste, mas fundamentalmente a animação com as canções mais ritmadas.
Os concertos são surpreendentes.
Site: www.leoeleandro.com.pt

BANDA CORAÇÃO SERTANEJO
Um grande projecto. Sairá brevemente o seu 1º cd editado em Portugal pela editora Espacial. Na linha das bandas brasileiras Calcinha Preta e Calypso, pretende ir de encontro ás pretensões do nosso mercado. Animação total, com repertório próprio e também interpretando os grandes sucessos da música do Brasil. O cd será composto por 12 canções inéditas abarcando diversos estilos, tais como: FORRÓ, CARIMBÓ, CALYPSO, BAIÃO, SERTANEJO, etc.
A banda será composta por 6 músicos, um casal de bailarinos (trajados a preceito), um vocalista e uma vocalista. Um concerto imperdível.
Site: brevemente

AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON
Formado há 10 anos, com 9 cd´s editados lançarão brevemente o 10º através da editora Espacial, composto por 12 canções inéditas.
A música de baile no seu estado mais puro, 100% portuguesa. Na melhor tradição do bailarico de aldeia, são 3 horas consecutivas de temas só para dançar sem parar.
Esta banda é das mais solicitada para actuações em festas populares, o que atesta de facto a sua qualidade e prestígio.
Site: www.ivason.com

Nota: Aguardo o vosso contacto para mais informações.

ANTÓNIO LOPES (913729192/960195669/email: antonio.alproducoes@gmail.com)

Anónimo disse...

Os Baile a Baile de Palmela
5 musicos com uma cantora brasileira
Uma excelente animação para os vossos
Espectáculos.
Podemos enviar c.d. promocional.
baile.a.baile@gmail.com tl.966404640

Anónimo disse...

o povo cada vez ta pior em vez de chamar os xutos e pontapés querem chamar um grupo de baile lol. xutos e pontapes é que era fixe ver ao vivo em lordelo para este ano 2012

 
© 2007 Template feito por Templates para Você