quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Adeus 2008. E agora 2009?

Num ano em que o descalabro económico assumiu – e continua a assumir – plano de destaque, nem tudo é negativo e, prova disso, é o fecho em alta de Lordelo, no capítulo do desenvolvimento sociocultural e urbanístico. De facto, foram muitos os momentos de glória desta jovem e nobre cidade, ao longo deste ano ido. Aspectos positivos e menos positivos salpicaram a vida de cada um de nós e do mundo à nossa volta.
Obras essenciais como o alargamento do cemitério, novos arruamentos, novos espaços de lazer, um vasto programa cultural, um novo auditório, etc., contribuíram para o desenvolvimento e bem-estar da população de Lordelo.
E não são apenas as obras feitas na freguesia que contribuem para a melhoria da qualidade de vida, também todo o restante concelho teve -- e tem -- a lucrar com esta nova realidade, graças às obras que estão a ser realizadas um pouco por todo o município.
Contudo ainda há muito trabalho a fazer, muitas lacunas a corrigir, mas também muito tempo pela frente.
Por isso, que 2009 seja o prolongamento do que de muito e de bom se fez ao longo de 2008, com maior e melhor qualidade porque é disso que Lordelo precisa, para que as gerações vindouras se possam orgulhar da sua cidade e dos seus “egrégios avós”.

FELIZ 2009 para todos os Lordelenses

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você