sábado, 8 de novembro de 2008

Comissão avalia Agrupamento de Lordelo

Nos dias 4, 5 e 6 de Novembro, o agrupamento de Lordelo, pelas mãos da presidente, Beatriz Castro, recebeu a comissão de Avaliação Externa aos Agrupamentos, da parte do Ministério da Educação.
Ao longo dos 3 dias, a comissão deslocou-se a todas as escolas e jardins de infância da freguesia, analisando documentos fundamentais, ouvindo professores, auxiliares e alunos, de modo a avaliar o bom/mau funcionamento das mesmas, a vários níveis.
Aguarda-se agora pelo relatório final, onde serão apontados os pontos fortes e fracos deste agrupamento, bem como a classificação atribuída.

1 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe vir fazer este comentario,
mas, e so um correcxao nao e Isabel Castro mas sim Beatriz Castro.
desculpe eu escrever assim mas como eu sou funcionaria desse agrupamento e estou em Inglaterra e estou a escrever de um computador Ingles onde nestes computadores nao existem acentos nem c de cedilha por isso e que eu escrevo assim
beijos para todos os lordelenses

 
© 2007 Template feito por Templates para Você