sábado, 21 de julho de 2012

BTT 24H Lordelo 2012


Mais de duas centenas de ciclistas todo-o-terreno marcaram presença na prova 24 Horas BTT de Lordelo, que decorreu nos dias 7 e 8 do corrente, em Lordelo e organizada pela Associação Lordelo Eventos BTT.
Com um percurso de aproximadamente 7 quilómetros, estes ases do pedal fora-de-estrada, presentearam o muito público presente ao longo do traçado, com uma belo espectáculo de perícia e sangue frio, pese embora algumas arranhadelas e quedas, de menor monta. Segundo elementos do corpo de bombeiros destacados para este evento, o caso mais grave aconteceu com um atleta que desmaiou em prova, tendo sido prontamente assistido com o auxílio de assistência ventilada, felizmente sem consequências de maior.

A organização do BTT 24h Lordelo apresentou no seu site (http://24hbttlordelo.com/) o seguinte comunicado após o final da última edição desta prova:

“Associação Lord Eventos BTT orgulha-se de ter levado o nome da nossa cidade, do nosso concelho e do BTT de norte a sul do país. A 6ª Edição das 24H BTT Lordelo realizada nos dias 07 e 08 de Julho de 2012 chega assim ao fim com um saldo positivo e com a certeza de ter superado todas as expectativas em relação ao BTT. Numa única frase é possível dizer que esta prova de BTT foi um enorme sucesso!”.

Após o evento, o percurso da prova foi limpo numa atitude amiga do ambiente.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você