segunda-feira, 28 de maio de 2012

Campeonato Nacional de Boccia



O Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, em Lordelo – Paredes, recebe esta terça-feira, 29 de maio, a partir das 10h00, a fase final do Campeonato Nacional de Boccia, organização conjunta do Pelouro de Desporto do Município de Paredes e a da Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC).

Concluídas as fases de apuramento a nível regional e distrital, a fase final do Campeonato Nacional de Boccia será disputada no Pavilhão Municipal Rota dos Móveis por um total de 170 atletas em representação de 22 equipas, quatro das quais do Concelho de Paredes: o Centro Sócio-Educativo Profissional de Parteira (Lordelo), o Centro Social de Sobreira, o Centro Paroquial de Baltar e a Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa.

Com início agendado para as 10h00, o programa desta fase final do Campeonato Nacional de Boccia inclui um total de 64 jogos, sendo que de manhã será realizada a fase de grupos e à tarde, a partir das 14h30, os jogos decisivos dos quartos-de final, meia-final e final. A distribuição de prémios às equipas vencedoras está marcada para as 16h30.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você