quarta-feira, 6 de junho de 2012

Judite Neto recebeu Mazda 2 MZR 1.3


Com a entrega do Mazda 2 MZR 1.3 à feliz contemplada, chegou ao fim ao Concurso “Do Natal… até à Páscoa”, iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Paredes com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional e fidelizar a população aos estabelecimentos locais.
Ao todo foram quase sete dezenas de estabelecimentos que aderiram a esta iniciativa o que se traduziu num movimento de largos milhares de cupões de participação. O objetivo, do ponto de vista dos clientes, passava por amealhar o maior número de oportunidades de se habilitar ao Mazda 2 MZR 1.3 de cinco portas que estava em jogo. E para isso bastava fazer compras de valor igual ou superior a 20 euros.

Foi o que aconteceu com Maria Judite Alves Costa Neto, residente em Lordelo-Paredes, que fez compras no estabelecimento comercial EDUZAR – Comércio de Vestuário, Lda, situado na Estrada Nacional 209 - Edifício Fontenário, Loja T – Lordelo.

Não revelando o montante exato das compras efetuadas, a feliz contemplada não escondia a sua enorme satisfação quando recebeu as chaves das mãos de Gualter Morgado, presidente da Direção da Associação Empresarial de Paredes, que se encontrava acompanhado pelos diretores Carlos Rego e António Carneiro Santos e pelo representante da MCoutinho, agente oficial Mazda em Paredes.
“Foi uma maneira engraçada de festejar a Páscoa com as compras efetuadas no Natal. Como a maioria das pessoas também achava que não me ia sair a mim mas a verdade é que a sorte esteve do meu lado e acabou por me dar este magnífico presente” – disse-nos Judite Neto.
Para Gualter Morgado, o êxito da iniciativa é motivação suficiente para uma reedição, “talvez com alguns ajustamentos” mas sempre norteados pelo objetivo de ajudar à promoção e dinamização do comércio tradicional.
“A adesão de empresas foi significativa mas podia ter sido maior o que daria outra dimensão à iniciativa. Houve alguma dificuldade em fazer passar a mensagem da mecânica do concurso e isso pode ter sido redutor do sucesso. Naturalmente, o objetivo em termos futuros passa por duplicar o número de empresas participantes e tornar mais interessante o conjunto de prémios a sortear. Mesmo assim, para primeira iniciativa, o balanço é francamente positivo” – disse-nos.

Fonte: AE Paredes

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você