sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fundação A Lord dá "nota alta" aos melhores alunos



Como já vem sendo hábito, a Fundação A LORD, procedeu à atribuição de diplomas de mérito escolar, no âmbito do projeto com o mesmo nome, e da responsabilidade desta entidade, aos alunos que mais se destacaram nos diferentes níveis de ensino. Este evento teve lugar no Auditório da fundação A LORD.
 Foi perante uma sala bem composta de público que decorreu, no passado sábado, 28 do corrente mês, a entrega dos diplomas aos melhores alunos dos diferentes níveis de ensino escolar. Este evento insere-se no projeto da Fundação A LORD: Mérito Escolar, criado há vários anos, com o intuito de premiar os alunos que mais se destacaram ao longo de cada ano letivo e nos diferentes níveis de ensino. Este ano, o programa sofreu alterações, com exclusão das escolas do concelho, passando, apenas a serem premiados os alunos das diferentes escolas de Lordelo, facto que, segundo Francisco Leal, presidente executivo da fundação A LORD: “se prende com a atual conjuntura de crise que o País e com a necessidade de inclusão de toda a população escolar da nossa cidade.” 




Antes da cerimónia da entrega dos diplomas, subiu ao palco, em antestreia, o Clube de Teatro da F. A LORD, com a peça teatral “Carnaval Infernal”, original de Carlos Correia, com a adaptação de Eugénia Gonçalves, aliás, bem conseguida adaptação e que prendeu a atenção do público. Aproveitando a efeméride do Dia Mundial do Livro, teve lugar uma breve sessão de declamação de poesia, por alguns dos presentes, como forma de assinalar, em paralelo, o Dia Mundial do Livro.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você