quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pavilhão Rota dos Móveis recebe a 3ª edição da Feira do Emprego


O Município de Paredes, através do seu Pelouro de Ação Social, organiza nos próximos dias 4 e 5 de maio a 3ª edição da inVista – Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo, iniciativa que decorrerá uma vez mais no Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes.

O objetivo desta feira, que em anteriores edições superou as melhores expetativas, é o aproximar as organizações e entidades formadoras aos jovens, aos desempregados e a todos aqueles que procuram integrar-se no mercado de trabalho ou criar o seu próprio emprego.

Constituindo-se como um espaço ideal de recrutamento, apoio técnico, divulgação e promoção de ofertas ligadas ao emprego e formação, a 3ª edição da inVista – Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo tem já confirmada a presença de mais de 30 entidades, entre escolas públicas e profissionais da região, instituições de Ensino Superior, associações empresariais, centros de formação e empresas de recrutamento e de apoio à criação do próprio emprego.

A exemplo de anteriores edições, serão realizadas ao longo da feira diversas ações de dinamização por alunos de várias escolas da região, assim como sessões técnicas sobre empreendedorismo, programas de incentivos às empresas e criação do próprio emprego, disponíveis no Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Com entrada gratuita, a Invista – Feira do Emprego, Formação e Empreendedorismo realiza-se este ano nos dias 4 e 5 de maio, no período compreendido entre as 10 e as 22 horas.

Fonte: http://www.facebook.com/#!/notes/celso-ferreira/

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você