domingo, 6 de fevereiro de 2011

Assembleia d’A Lord aprovou subsídio de 30 mil euros ao Aliados

A Cooperativa A Lord vai doar 30 mil euros ao Aliados de Lordelo Futebol Clube.
Segundo o presidente do Aliados de Lordelo, António Sousa, este dinheiro vai ser aplicado na resolução de um problema específico que, no entanto, não quis revelar.
A medida já tinha sido aprovada pela direcção da Cooperativa, mas Francisco Leal exigiu que tivesse o aval dos cooperantes. E estes não tiveram dúvidas, uma vez que 90 votaram favoravelmente a atribuição do subsídio de 30 mil euros ao clube. Apenas dois se mostraram contra e oito abstiveram-se. "Os sócios decidiram apoiar o clube e este subsídio será para o Aliados resolver problemas do passado", afirmou o presidente d'A Lord.
Francisco Leal garantiu também que os 30 mil euros serão doados em breve. "A Lord só faz promessas que pode cumprir", frisa.
Já para o presidente do Aliados de Lordelo este dinheiro vem dar "muita força e coragem para enfrentar o futuro". António Sousa declara, igualmente, que o subsídio será canalizado para "um problema específico", mas não revela qual. "Ainda estou a negociar a solução e para a semana deverei ter novidades", refere.
Apesar da boa notícia, António Sousa não dá o trabalho como concluído: "É uma ajuda importante, mas que não vai resolver tudo". Entre os problemas mais prementes continuam a estar as dívidas à Segurança Social e ao Fisco e o pagamento de uma indemnização no valor de 41700 à família de um árbitro agredido em Lordelo.
"Com esta ajuda e com outros 50 mil euros colocamos o clube numa situação estável", assegura, todavia, António Sousa, que pretende atingir este objectivo no final da próxima tempora, altura em que termina o seu mandato.
Para isso, a direcção do Aliados de Lordelo vai continuar a promover sorteios e a organizar, sobretudo durante o defeso, torneios de futebol 11 e de futsal. "Temos que trabalhar e contar com a ajuda do povo de Lordelo. Até porque isto está difícil para todos e não temos tido a ajuda que esperavámos dos empresários da terra", afirma.

Fonte:Verdadeiro Olhar

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você