quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Actualizar em breve

12 comentários:

Anónimo disse...

ja faz 15 dias que esta marcado actualizacao o que serto e que nao vejo nada de novo ate breve

Anónimo disse...

podian dar mais noticias de lordelo porque vejo todos os dias o saite de lordelo e a sempre poucas ou sempre as mesmas para quem esta fora de lordelo re um pouco triste???????????????????????????????

Anónimo disse...

as festas da cidade fa pssaran a 3mes mas o cartaz e todos dias noticia ate angana pessoas de fora de lordelo

Anónimo disse...

Realmente essas actualizações demoram a aparecer...ou não aconteceu mais nada em Lordelo lol

Anónimo disse...

Uma nova noticia já que o site não é actualizado.
A Biblioteca da Fundação A Lord reabre as suas portas já no próximo dia 18 de Outubro nas instalações da Fundação A Lord.

Anónimo disse...

Atualizacao e mesmo muito complicada pelo tempo que leva vamos ter voas noticias *********************************************************************************************************

Blog Cidade de Lordelo disse...

Quem faz o que pode a mais não é obrigado!! Mas fico feliz por ver tantas pessoas dispostas a escrever! Escrevem é no sitio errado. E se têm assim tanto tempo (que é que me está a faltar) e vontade, enviem as noticias que eu publico com a vossa assinatura!!

Anónimo disse...

Português Voador
De 22-10-2010 a 30-10-2010
Paredes - Teatro / Música / Cinema

O Auditório da Fundação A LORD vai recordar um dos mitos do ciclismo nacional e ilustre lordelense: Ribeiro da Silva. A vida do ciclista será retratada em peça de teatro, exposição fotográfica e conferência.

Anónimo disse...

Sou também Lordelense a viver no estrangeiro. O desejo expresso de que o site fosse actualizado mostra o interesse das pessoas pela sua terra. Queixa-se a Rosa Isabel que lhe falta o tempo necessário para isso. A ideia de ter um site é boa e apreciada por muitos, sobretudo os que estão longe. Não poderia a Rosa Isabel formar uma equipa com outras pessoas para se poder manter o site actualizado? Sei por experiência que manter um site actualizado dá muito trabalho e só se consegue trabalhando em equipa. Aqui fica a sugestão e parabéns pelo que já foi feito... Agora é só continuar.
José Costa (em Paris)

Anónimo disse...

Parabéns, Rosa.
Pelo teu esforço, dedicação e trabalho voluntário posto neste blog...
A mais não és obrigada.
Como Lordelense fico-te grato!!!

António Manuel

Anónimo disse...

bom dia lordelo, gostava de ter mais noticias actualizadas da cidade, eu que estou longe da minha terra natal gostava de saber mais novidades dai, fui ver noutro sitio as noticias de rebordosa, e vi que a pessoa que é responsable do sitio internet, mantem o blog bem a dia...

amanda tossand disse...

olà Rosa Isabel Ribeiro,aparamente nao tens muito tempo para actualizar o teu blog de Lordelo...vais precisares de pessoal, para te ajudar a elaborar os documentos , que eu suposo que a de haver muitos sujeitos a comentar na tua rubrica...infelismente nao posso te ajudar , porque estou longe e faz prazer para nos, os imigrantes saber a evolutiao da nossa terra, o que fazem e tambem o que se passa ai....

 
© 2007 Template feito por Templates para Você