segunda-feira, 5 de abril de 2010

I Feira de Emprego em Lordelo


O projecto "Paredes Meias" pôs em prática, nos dias 28, 29 e 30 de Março, a primeira feira de emprego, formação e empreendedorismo no pavilhão Rota dos Móveis. Nesta primeira organização do certame, ainda de dimensão reduzida, o público-alvo abarcou a população de todas as faixas etárias e compreendeu workshops de formação profissional, técnicas de procura de emprego e de elaboração de currículos e cartas de apresentação.
Em parceria com a Câmara de Paredes, a mostra é entendida pela própria organização como sendo particularmente pertinente, numa altura em que a freguesia de Lordelo se debate com um sério problema de falta de qualificação da mão de obra.
Entre cerca de duas dezenas de expositores de diversas áreas, em destaque na feira estiveram também os stands de recrutamento das Forças Armadas, cuja vantagem por si assinalada consiste numa taxa de empregabilidade próxima dos cem por cento.
Esta primeira feira de emprego foi impulsionada pela Associação de Desenvolvimento Integrado de Lordelo, cujo objectivo será expandir e o projecto nos próximos anos de forma a abarcar o maior número de empresas e desempregados possível.


Para visualizar a reportagem da Tv Vale do Sousa sobre este evento, clique na imagem abaixo.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você