quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aliados afastado da Taça de Portugal

O sonho de chegar ao Jamor, caíu ontem por terra, naquela que acabaria por se tornar a última eliminatória da Taça de Portugal nesta época, para o Aliados FC Lordelo. Cerca de 1000 adeptos apoiaram a equipa lordelense que defrontava o Naval 1º de Maio, da 1ª Liga.
Pela atitude e qualidade das oportunidades, o Aliados merecia ganhar, mas, como isso não chega, saiu derrotado frente a uma Naval que cumpriu os serviços mínimos. A equipa da casa esteve impecável nos primeiros 35 minutos, período durante o qual criou três ocasiões flagrantes para marcar. Das três vezes, a bola andou pela pequena área da Naval, mas os avançados do Aliados finalizaram sempre de forma pouco ortodoxa. E acabou por ser no capítulo da concretização que a lei do mais forte se fez notar, com a Naval a confirmar o favoritismo e a garantir, pela terceira época seguida, o acesso aos quartos-de-final da Taça.
Apesar da derrota, os adeptos aplaudiram no final da partida a equipa de Lordelo não só pelo belo desempenho que tiveram ao longo de todo o jogo mas de toda a prova. Recorde-se que o Aliados havia já afastado a equipa do Leixões, também da 1ª liga.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você