segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Orçamento para 2010 aprovado na AF

Decorreu sem sobressaltos a Assembleia de Freguesia realizada no passado dia 26. Apesar do pouco público, foram muitos os assuntos em cima da mesa, e muitos os esclarecimentos pedidos.
De salientar foi mesmo a aprovação do Orçamento para 2010, com os votos a favor do PSD (10) e PS (2) e a abstenção da CDU (1), e a apresentação pela bancada do PSD, de uma moção contra a introdução de portagens na A42, aprovada por unanimidade.
A subida do preço dos jazigos e sepulturas foi aprovado pela maioria, facto que não impede que em Lordelo se comprem sepulturas a preços inferiores à maioria dos praticados nas restantes freguesias do concelho.
Pela boca do edil paredense Celso Ferreira, foi ainda apresentado o projecto da 2ª fase do parque do Rio, sendo uma realidade que os terrenos da margem norte, sejam finalmente propriedade da autarquia.
Recorde-se que o orçamento aprovado na última Assembleia Municipal, prevê uma verba de 6milhões de euros para investimento em Lordelo, valor inédito na freguesia.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você