quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Aliados elimina Leixões e segue na Taça de Portugal


A jogar em casa, a equipa do Aliados FC Lordelo, recebeu no passado domingo, o Leixões Sport Club da 1ª Liga, num jogo a contar para a Taça de Portugal. Com 1400 pessoas na bancada, certo é que a festa foi mesmo dos adeptos do Aliados, uma vez que a equipa da casa derrotou o adversário por 1-0. O golo da partida foi marcado aos 41 minutos de jogo, por Fernandes (na imagem).
O treinador do Aliados de Lordelo, José Augusto, afirma que a sua equipa teve mérito ao controlar defensivamente o Leixões e ao criar dificuldades ao adversário. Na sala de imprensa, o mister afirmou ainda que o grande sonho da sua equipa era ter como adversário na próxima eliminatória o F.C. Porto ou o Sporting e, de preferência, jogar em casa.
Recorde-se que a equipa do Leixões é treinada por um filho da terra, José Mota, que no entanto não esteve nas suas funções habituais, uma vez que estava castigado. O treinador adjunto, Jorge Mendonça, falou à comunicação social alegando que o Aliados teve muito mérito na vitória.
Com mau perder, parecem ter ficado alguns adeptos do Leixões que se deslocaram a Lordelo, pois mal Pedro Henriques (árbitro da partida) apitou para o final do jogo, dois indivíduos saltaram da bancada para o relvado, na tentativa de chegar até aos jogadores leixonenses.
A pronta e eficaz acção da GNR evitou males maiores. Os dois jovens foram detidos e, presentes a um juiz do Tribunal de Paredes na 2ª feira.
Certo certo é que o Aliados segue em frente na Taça de Portugal.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você