quinta-feira, 6 de agosto de 2009

XI Mini-Chuva de Estrelas


No passado sábado, Lordelo foi palco da XI Edição do Mini-Chuva de Estrelas, que pela primeira vez se realizou no Salão Paroquial devido ás condições climatéricas. Centenas de pessoas quiseram apoiar e aplaudir estes pequenos talentos da cidade.A noite começou com a actuação do Grupo de Hip Hop do Ginásio lordelense FREEMOTION CLUB, seguindo-se a participação de meia centena de crianças em 20 actuações, distribuídas por dois escalões etários (dos 4 aos 8 e dos 9 aos 12 anos).
O júri formado por cinco elementos, teve a difícil tarefa de apurar os vencedores, de acordo com 3 critérios de avaliação: interpretação, dança e caracterização.

O primeiro lugar do 1º escalão, foi atribuído ao tema “Kjra Re” da Banda Sonora Caminho das Índias, interpretado pelas gémeas Ana Leite e Sandra Leite com 6 anos de idade. A 2ª classificada foi Bruna Micaela Pacheco, com o tema “Salaam-E-‘Jshq” da mesma banda sonora. Cátia Almeida, Francisca Santos, Inês Silva e Pedro Costa, arrecadaram o 3º lugar com o tema “Everybody”-Rudenko.

No 2º escalão, os vencedores foram Lisandra Carneiro, Carolina Carneiro, Mª de Jesus Sousa e Porfírio Taipa de Sousa, de 5, 9, 10 e 8 anos respectivamente, com o tema “Acelerou” da Banda Calipso (na imagem). Vitor Sousa e Diana Neves obtiveram o 2º lugar com a interpretação de “Você Não Vale Nada” dos Calcinha Preta. O 3º lugar foi atribuído ao maior grupo participante constituído pela Estela, Cátia, Ângela, Ana, Bruna, Mária, Inês e Andreia com o badalado “Oops!...I did it again” da conhecida cantora Britney Spears.
Mais que uma noite de disputa, esta foi sem dúvida uma noite de diversão, englobada nas Jornadas Culturais, com o apoio da Junta de Freguesia de Lordelo.

4 comentários:

Anónimo disse...

ola boa noite nao tem lojica a foto k ai poseram acho k deviao meter das 3 primeiras clasificadas a foto k ai esta so podia ser das meninas do papa

Blog Cidade de Lordelo disse...

Boa tarde. Agradeço a opinião, mas quem decide o que tem lógica neste blog sou eu, já que é da minha autoria. Mas já agora permita-me dizer que a foto me foi facultada. Não tenho outra nem obrigação de ir ao fotógrafo e pagar para ter acesso a outras fotografias. Ainda para arranjar esta não foi fácil. Contudo, quem me conhece sabe que estou aberta a todo o material de Lordelo. O meu mail é público, e não recebi mais nenhuma, caso contrário teria todo o gosto em publica-la.

Blog Cidade de Lordelo disse...

E fazer comentários sem conteúdo, destrutivos não fundamentados, cheios de erros, e em anónimo... também tem muito que se lhe diga.

Anónimo disse...

esta fixe mas tambem devia ter ai as fotografias de todos que ficara 1,2,3dos grandes e pequenos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você