quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Milhares de pessoas nas Festas da Cidade


Ao longo de onze dias, milhares de pessoas encheram a cidade de Lordelo para celebrarem as Festas da Cidade em honra de S. Salvador, as maiores dos últimos anos.
Do programa destacaram-se os concertos dos “cabeça de cartaz” escolhidos pela comissão de festas para abrilhantar as noites de romaria, como Quim Barreiros, José Malhoa, Blasted Mechanism e os Canta Bahia.

Na tarde de domingo, e como já vem sendo hábito, saiu á rua a majestosa procissão, com os andores da freguesia, e a participação de todas as colectividades de Lordelo.

No final da procissão de domingo, decorreu a sessão solene para tomada de posse da nova comissão de festas do Divino Salvador de Lordelo, para o ano de 2010. A organização do evento estará a cargo de 26 elementos: Andreia Patrícia Reis Pereira, Ricardo Fernando Gonçalves Carneiro, Cipriano Silva Oliveira, Marco Emanuel Ferreira Gomes, Marta Carina Dias da Silva, António Nogueira Pacheco, Eva Adília Barros Fernandes, Idalina Augusta Sousa Lamas Cristina, Mário Ferreira Teixeira, Mª Filomena Ferreira Dias Ribeiro, Ana Alexandra Barros das Neves Carneiro, Joaquim Dias Campos, Luciano Moreira Ferreira, Paula Mª Ribeiro Moreira Almeida, Ana Catarina Santos, José da Silva Ferreira, Nuno Filipe Oliveira Rodrigues, Acácio Amaro Passos Ferreira, Mª Manuela Moreira de Sousa, Ana Isabel Machado da Silva, Claridite Gonçalves Sousa, Carla Isabel Gonçalves Carneiro, Mário Fernando Moreira Gonçalves, Lassalete Lopes de Freitas, Manuel Armando da Costa Martins e Mª Emília Ribeiro de Sousa.
A todos se deseja um bom ano de trabalho, para dar continuidade a esta grande festa.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você