quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Natal para todos os gostos


Pela primeira vez em Lordelo, o Natal ganhou outra cor, principalmente para os mais pequenos, com programas alusivos à época. Foram muitas as crianças que puderam passear na charrete do Pai-Natal, acompanhá-lo para uma fotografia ou vê-lo descer do helicóptero junto á Mega Árvore de Natal implantada no Jardim Central.
Mas, como o Natal não é só para as crianças, foram várias as colectividades que realizaram o seu tradicional jantar natalício. O Aliados FC, que reuniu cerca de 350 convidados, entre os quais os ilustres lordelenses Celso Ferreira (Presidente da Câmara de Paredes), José Mota (Treinador do Leixões S.C.) e todos os atletas dos diferentes escalões do clube. Mais que celebrar o Natal, este jantar serviu também para festejar a boa fase que o clube atravessa no campeonato, ao terminar 2008 na 5ª posição.
A junta de freguesia, também juntou cerca de uma centena de convidados, na Escola Primária de Corregais, tendo o seu presidente, Joaquim Mota, aproveitado a ocasião para falar do trabalho desenvolvido em 2008, e anunciar novos projectos para este novo ano.
O grupo de Cavaquinhos “Vir’Agora”, marcou presença em ambos os eventos.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você