terça-feira, 25 de novembro de 2008

Nova colheita de sangue


Superando as expectativas, cerca de 1400 pessoas responderam ao apelo feito para doarem medula óssea, nas instalações dos B.V. Paredes, e desta forma terem a oportunidade de salvar a vida da pequena Claúdia, do Miguel e de tantas outras pessoas que em todo o mundo padecem da mesma doença. A escassez de material levou a que muitas outras colheitas ficassem sem efeito. Para resolver o problema e dado que a ajuda de todos é imprescindível, vão realizar-se duas novas recolhas pelo Centro de Histocompatibilidade do Norte: DIA 28, ENTRE AS 9 E AS 17HORAS, NO ESTABELECIMENTO PRISIONAL DE PAÇOS DE FERREIRA, E SÁBADO, DIA 29, ENTRE AS 14 E AS 20HORAS NO RECINTO DA FEIRA AGRIVAL, EM PENAFIEL.
O Centro de Histocompatibilidade do Norte, funciona ainda todos os dias úteis, entre as 9 e as 17:30 horas no Hospital de S. João.
Se é saudável, com peso superior a 50Kg, e idade compreendida entre os 18 e os 45 anos, inscreva-se como dador voluntário, sendo que, para o efeito, apenas se procede à recolha de uma pequena amostra de sangue, para apurar as características genéticas de cada um.
Um simples gesto pode salvar muitas vidas. Não deixe de ajudar!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você