terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ajude a Claúdia!!


Vamos ajudar a Cláudia, uma menina de apenas dois anos de idade, natural da freguesia de Lordelo, que padece de leucemia. A esperança da cura está no transplante de medula. Um simples gesto pode salvar a vida da Cláudia. Para o efeito, estará presente uma equipa do Centro de Histocompatibilidade do Norte, amanhã, DIA 15 DE NOVEMBRO, NA SEDE DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE PAREDES, ENTRE AS 9 E AS 17:00HORAS. Todas as pessoas saudáveis, com peso superior a 50Kg, e idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos, podem inscrever-se como dadoras voluntárias, sendo que, para o efeito, se procede à recolha de uma pequena amostra de sangue, para apurar as características genéticas de cada um.
Os Bombeiros Voluntários de Lordelo também vão participar activamente nesta causa, transportando até Paredes todos aqueles que compareçam no quartel, e que não tenham meios para se deslocarem.

Com esta nobre atitude, estaremos não só ajudar a pequena Cláudia, mas também todos aqueles que sofrem com a mesma doença. Na impossibilidade de comparecer no dia marcado, o Centro de Histocompatibilidade do Norte, funciona todos os dias úteis, entre as 9 e as 17 horas no Hospital de S. João. PARTICIPE!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você