sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Alameda de Portugal

A Alameda de Portugal, situada num dos principais acessos ao Pavilhão Rota dos Móveis, é o mais recente espaço de estadia e lazer ao dispor de toda a população de Lordelo e arredores. Apesar de ainda não ter sido oficialmente inaugurada, esta obra, concluída no Verão passado, é já um ponto de paragem obrigatório para dezenas de pessoas. Bonita de dia e de noite, é um espaço agradável, diversificado e apelativo, que assume, em pleno, as funções de estadia e de lazer para que foi criado.
Com um percurso serpenteante, acompanhando o acentuado declive do terreno, este local conta ainda, com áreas de recepção, marcadas por um pavimento diferente, áreas de estadia que comportam equipamentos destinados a esse fim, como bancos e bebedouros; um parque infantil e equipamentos diversos de desporto.
É, sem dúvida alguma, uma mais-valia para a cidade. Espera-se, contudo, que o civismo de todos e de cada um prevaleça. É um lugar que a todos pertence, pelo que convém preservá-lo, e não destrui-lo por passatempo e/ou maldade, como já tem acontecido com outras obras.

1 comentários:

Bessa Almeida disse...

Eu tenho apreciado este blog.

E verifico que Lordelo já está a mudar muito tempo.
Obrigada.

Envio este link de um Blog, como falam de Lordelo? Ora veja SFF.


http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://bp0.blogger.com/_EhmPrsPUnSs/R-lgHrznhRI/AAAAAAAAAdY/NI8YO5sMzmQ/s400/Lordelo_Gargalhicho%2B013.jpg&imgrefurl=http://oaryan.blogspot.com/2008_03_01_archive.html&h=400&w=300&sz=41&hl=pt-PT&start=19&usg=__scIL5G6Pkby7MLSaZN5CKlqRCNs=&tbnid=9caao1lyAOU38M:&tbnh=124&tbnw=93&prev=/images%3Fq%3DLordelo%2BParedes%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DG

 
© 2007 Template feito por Templates para Você