terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mini-Chuva de Estrelas ao rubro

No passado dia 2 de Agosto, Lordelo foi palco da X Edição do Mini-Chuva de Estrelas, no Jardim Central. Cerca de um milhar de pessoas quiseram apoiar e aplaudir os pequenos, mas grandes talentos da cidade.
A noite esteve ao rubro, com 18 actuações, e participação de 39 crianças, distribuídas por dois escalões etários: o 1º dos 3 aos 9 anos:


e o 2º dos 10 aos 12 anos: Mais que uma noite de disputa, esta foi sem dúvida uma grande noite de diversão, que com ajuda de um novo cenário, fez as delícias das crianças participantes.
Para ajudar na difícil tarefa de apurar os vencedores contou-se com ajuda de um júri formado por 5 elementos do grupo de Jovens "Forças Vivas", que de forma imparcial, deram a sua votação de acordo com 3 critérios: interpretação, dança e caracterização.
No 1º escalão, o primeiro lugar foi atribuído a “Moulin Rouge” de Christina Aguilera, interpretado por Leonor Rios, Emília Ferreira, Ana Alves e Ana Coelho.
A 2ª classificada foi Inês Silva, com "Umbrella" da Rihanna. Em 3º lugar , "Mexe Mexe que Eu Gosto" da Rute Marlene, interpretado por Lisandra Carneiro, Carolina Carneiro e Mª de Jesus Sousa.

No 2º escalão, os vencedores foram Diogo Ribeiro, Diogo Filipe, Hugo Machado e Isabela Mota (na foto) com o tema “What have you Done” dos Within Temptation. A 2ª classificada foi Bruna Gonçalves com "Memórias" da artista brasileira Pitty. O 3º lugar foi atribuído à dupla Carlos Neves e Filipa Silva, com o tema "4 minutes" de Madonna ft Justin Timberlake.

Esta foi mais uma iniciativa de sucesso englobada nas Jornadas Culturais, com o apoio da Junta de Freguesia de Lordelo.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você